Termos e Condições

Ao aceder a este site, o utilizador declara ter lido, compreendido e aceite os Termos e Condições abaixo descritos.

1. Conteúdo do site e propriedade intelectual

Entenda-se por "conteúdo do site" toda a informação que nele consta, logótipos, textos, imagens, ilustrações, fotos, áudio e vídeo.

Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são pertença da Edições Novembro E.P. e estão protegidos pela legislação nacional e internacional de protecção da propriedade intelectual, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, difusão, exibição ou distribuição dos conteúdos deste site, de qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa da Edições Novembro E.P. e ou dos seus autores, relativamente ao conteúdo devidamente identificado.

A Edições Novembro E.P., reserva-se o direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo do site, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do site por terceiros.

2. Conteúdos e responsabilidade

A informação presente neste site serve única e exclusivamente para informar o utilizador, sendo a sua utilização da sua inteira responsabilidade.

A Edições Novembro E.P. sem prejuízo do cumprimento das regras de protecção de dados pessoais, reserva-se o direito de realizar alterações e correcções, suspender, interromper ou encerrar o site quando o considerar apropriado, sem necessidade de pré-aviso e pelo período que entender necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa ou outra, não podendo por tal ser responsabilizada.

A Edições Novembro E.P., pode actualizar os termos e condições e a política de privacidade, por conta das alterações legislativas e recorrentes dos avanços tecnológicos da própria Internet.

O desrespeito pelas regras éticas de utilização e de boa educação implicam a desvinculação do utilizador dos referidos serviços, sendo a usurpação, a contrafacção, o aproveitamento do conteúdo usurpado ou contrafeito, a identificação ilegítima e a concorrência desleal punidos nos termos da legislação em vigor.

O utilizador será responsabilizado pelo não cumprimento dos Termos e Condições de utilização do presente site de acordo com a legislação civil e penal aplicável.

A Edições Novembro E.P., poderá, com base numa participação ou comunicação, averiguar se o conteúdo transmitido a este site por qualquer utilizador está a violar os termos e condições e determinar a sua remoção.