Ventos do Sul novo jornal regional da Edições Novembro

  

     O Ventos do Sul é o novo jornal regional da Edições Novembro lançado no dia 10 de Outubro na cidade do Luabango, mas com abragência que vai da Huíla ao Namibe passando pelo Cunene e Kuando-Kubango.

     O jornal regional Ventos do Sul é uma edição generalista para retratar os principais acontecimentos de interesse público, ligados às áreas de política, economia, sociedade, cultura, desportos e lazer nas quatro províncias do sul. o título tem como director o jornalista Estanislau Costa.

    A edição terá periodicidade mensal e com uma tiragem de 50 mil exemplar, é o 2º título regional da Edições Novembro depois do lançamento do Planalto em Junho do corrente ano, os titulos reginais surge no mercado no ãmbito de um programa do Executivo, voltado para a promoção da imprensa regional, com o objectivo de potenciar e dar espaço à informação local, afirma João Melo.   

   Durante o lançamento do Ventos do Sul esteveram presentes diversas entidades os governadores das respectivas províncias, Luís Nunes(Huíla), Vírgilio Tyova(Cunene), Carlos Cruz(Namibe), Pedro Mutindi(Kuando Kubango) e o responsável da Comunicação Social, João de Melo.