Site do Jornal de Economia e Finanças renovado

O Jornal de Economia & Finanças, título especializado da Edições Novembro – E.P., lança amanhã o seu site renovado. Desde 26 de Abril com um novo grafismo na edição impressa, o Jornal de Economia & Finanças aposta numa edição on line moderna e diversificada, com mais e melhores conteúdos, mantendo o mesmo rigor e qualidade informativa, disponíveis no endereço www.jornaldeeconomia.sapo.ao.

A edição impressa é de periodicidade semanal, mas a aposta no on line vai possibilitar manter o leitor a par das notícias da actualidade económica diariamente. Neste contexto, o novo site mostra toda a informação subdividida em várias secções que integram a edição impressa, como sejam a Capa, onde os utilizadores podem encontrar temas da actualidade desenvolvidos mais a fundo, as Entrevistas e a categoria Lado-a-Lado com a visão dos especialistas da área sobre um determinado tema.

Nas secções de Finanças, Empresas, Especial e Mundo, o leitor tem a oportunidade de acompanhar os assuntos nacionais e internacionais que marcam a actualidade. Os assuntos relativos às províncias passam a estar integrados na secção Infraestrutura. A Opinião incorpora as abordagens temáticas feitas por especialistas das diversas áreas de economia e finanças e no espaço de Lazer estão os fait divers.

A edição on line apresenta também informações sobre o Mercado, como sejam as Taxas de câmbio spot, Mercados accionistas e Commodities, sempre que possível actualizados diariamente e de fonte fidedigna.

Por outro lado, o site pretende contribuir para a literacia financeira. Para tal, foi criada uma área designada Glossário Económico para atender um segmento de leitores interessado em formar a sua opinião e tomar decisões económicas e financeiras fundamentadas que contribuam para a qualidade de vida e estabilidade dos negócios.

Futuramente a aposta é no lançamento da versão mobile para que o leitor possa consultar e acompanhar a qualquer altura o Jornal de Economia & Finanças online.

Para este projecto a Edições Novembro-E.P. contou com a parceria do Sapo Angola.

Luanda, aos 25 de Junho de 2013.