Jornal de Angola Online

O Jornal de Angola Online deu início ao processo de reconstrução da sua página. Um novo design partilha com o público mais informações e novas funcionalidades. A imagem renovada e novos conteúdos organizados visam tornar mais atractiva e interactiva a relação do jornal com os utilizadores.

Procuramos manter o rigor da informação noticiosa distribuída pelas secções de Política, Regiões, Mundo, Economia, Sociedade, Cultura, Desporto, Opinião e Gente. O destaque nas reportagens sobre as grandes mudanças que ocorrem em Angola e as entrevistas com especialistas qualificados são algumas das novidades. Outra novidade tem a ver com as notícias de última hora que mantêm os leitores sempre actualizados.

Um novo espaço foi aberto para o acesso aos suplementos que habitualmente só faziam parte da Edição Impressa. Agora os conteúdos dos suplementos temáticos “Recreio”, “Tecnologia & Gestão” e os cadernos das Províncias são disponibilizados online.

O Jornal de Angola Online tem uma área de multimédia com galerias de fotos e vídeos que ganham cada vez mais adeptos na Internet.
Nos novos serviços, criámos uma área de Emprego e Classificados. Estes dois novos serviços permitem ao utilizador consultar tanto os anúncios de Publicidade e inserir os seus anúncios mediante registo.

Mantemos a mesma abertura com os leitores e disponibilizamos agora um Fórum para a opinião dos utilizadores. A secção Cartas dos Leitores continua e o Jornal de Angola Online está também disponível nas redes sociais através do Facebook.

A aposta em simultâneo é o Jornal de Angola disponível também na versão mobile. No site pode encontrar a informação de como consultar o jornal no dispositivo móvel.

Agradecemos o apoio do Sapo Angola, da empresa Portugal Telecom e a preferência sempre crescente dos leitores.

O lema do Jornal de Angola Online é servir o público, cada vez melhor.