Jornal de Angola - 42 anos ao serviço dos leitores

O 26 de Junho marcou mais um aniversário do Jornal de Angola, cuja a missão é informar e formar os leitores com diferentes matérias da sociedade.

Para saudar esta data, a Direcção da Edições Novembro organizou um jantar de confraternização com os trabalhadores e entidades ligadas ao mundo da comunicação Social, com destaque para o ministro João Melo e Celso Malavoluneke, secretário de Estado da Comunicação Social.

Na mensagem de felicitações pelo 42º aniversário do Jornal de Angola, João Melo realçou o papel que a Edições Novembro, através de seus títulos, tem jogado para informar o público , bem como, na construção de uma imprensa pluralista , rigorosa , responsável e comprometida com os valores da democracia.

Na ocasião, o presidente do Conselho de Administração da Edições Novembro, Victor Silva, empossou vários responsáveis da empresa , jornalistas e funcionários administrativos , tendo apelado os empossados a separarem a amizade, o laço de parentesco ou o espírito de complacência que têm com os que trabalham sobre suas ordens, a fim de desempenharem as funções com honra e brio.

A Edições Novembro conta com sete títulos, nomeadamente o Jornal de Angola, jornal dos Desportos, Economia, Cultura, Ventos do Sul, Planalto e o jornal Metropolitano.