Economia

Centro Integrado de Apoio às Empresas vai ter serviços do Guiché Único

JA Online

O Centro Integrado de Apoio às Empresas vai contar, em breve, com os serviços do Guiché Único de Empresa, Cartório Notarial e Conservatória de Registo Predial e Notariado e outros serviços ligados ao Ministério da Justiça e Direitos Humanos.

04/05/2024  Última atualização 00H23
© Fotografia por: CEDIDA

Esta informação foi avançada esta sexta-feira, em Luanda, pelo ministro da Justiça e Direitos Humanos, Marcy Lopes, em visita realizada ao Centro Integrado de Apoio às Empresas (CIAE), localizado na zona do Camama, município de Belas.

Na ocasião, o ministro enalteceu a iniciativa da Câmara de Comércio Angola-China que tem por objectivo a aproximação dos serviços do Estado ao cidadão, bem como a criação de serviços de excelência aos empresários, soube o JA Online de fonte oficial.

Marcy Lopes ressaltou, também, que o bom serviço atrai bons investidores.

Por seu turno o presidente da Câmara de Comércio Angola-China, Luís Cupenala, afirmou que a ideia da criação do Centro Integrado de Apoio às Empresas visa essencialmente a desburocratização dos serviços, a aproximação do mesmo aos empresários e aos cidadãos nacionais, bem como a excelência do atendimento, no sentido atrair mais investimentos privado no país.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia